Karl

Querido Pai Natal:

In Benfica, Porto, SC Braga, Uncategorized on December 16, 2009 at 8:38 pm

Este ano portei-me muito mal. Disse muitos palavrões e insultei pessoas que me chatearam. E por isso, este ano decidi que não queria nada para o Natal. Gostava que desses os presentes que me estavam destinados a outros. Eu tinha feito uma lista… Uma lista de presentes que eu escolhi e que gostaria que tu oferecesses a certas pessoas. Depois de muito pensar, decidi que vou oferecer muitos livros!

Escolhi um livro para o Miguel Sousa Tavares e para o António Pedro Vasconcelos. Foi difícil de escolher e pensei muito tempo neste presente pois queria que recebessem um livro com muito significado para ambos. E então escolhi da autora Wendy Northcutt com o título “Prémios Darwin: Prémios à estupidez humana”. É sobre coisas estúpidas que as pessoas fazem. Tenho a certeza que vão gostar !

Ao Pablo Aimar e Di Maria escolhi um chamado “The Complete Idiot’s Guide to Running” do Bill Rodgers e Scott Douglas. Espero que consigam ler, mas se por acaso não conseguirem, tem sempre as “figurinhas”, diagramas, que ser-lhes-ão extremamente úteis, pois parece que têm muitos problemas em manterem-se de pé quando correm!

Para o Jorge Jesus pedi o “Managing Teams for Dummies” do Marty Brownstein. Assim o Sr. Jesus não tem mais desculpas para os falhanços da sua equipa.

Ao Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa gostava que lhes trouxesses o “How to Cheat in Sports: Professional Tricks Exposed” do Scott Ostler.

E também não me esqueci do Rui Costa! Para ele um livro fantástico chamado “Tunnels” do Chris Oxlade, pois parece que ele adora túneis.

Para o S.L.B. (Senhor Lucílio Baptista) agradeço que tragas o “The referee’s Survival Guide” do Jeffrey Caminsky.

Ah e para o António Salvador, “Marketing and Football” do Michel Desbordes e Simon Chadwick. Tem muitas dicas sobre merchandising e maximização de lucro e ainda boa informação sobre como estabelecer laços com a comunidade, o que é extremamente necessário no SC Braga.

Ao Domingos Paciência queria oferecer “Beating the System – Using Creativity to Outsmart Bureaucracies” do Ackoff. Também gostava de oferecer este livro ao Paulo Bento, mas tenho receio que seja tarde demais.

Gostaria ainda de pedir um saco de playstations para dares aos adeptos do Benfica em Portugal. Assim podem viver o sonho do Jorge Jesus em ganhar tudo este ano! Como tu e eu sabemos, eles não são tantos quanto dizem, por isso não é assim tanto trabalho!

Aos meus amigos de Guimarães gostava de oferecer uns linguaphones. Deixo-te escolher a língua pois tenho a certeza que sabes a que eles preferem!

Como eu sei que tu também és um verdadeiro “vermelho e branco” e nunca mudarás a tua cor para “encarnado”, mando-te juntamente com a lista uma camisola desta época do SC Braga. Eu queria ter-te enviado há mais tempo mas não haviam as ditas na loja! Quem me dera que eles fossem como tu! Nunca chegas atrasado e podemos sempre contar contigo.

Bom, querido Pai Natal, desejo-te um óptimo Natal e um Ano Novo fantástico e espero encontra-te na Madeira no último jogo da época e celebrar contigo o primeiro campeonato do SC Braga.

Não te esqueças de pôr no sapatinho das criancinhas montes de merchadising do SC Braga. Principalmente naquelas que ainda acreditam que há clubes melhores que o nosso!

Happy Christmas!

About these ads
  1. Espectáculo!!!
    Tá excelente!
    Parabéns.

    Cumprimentos Braguistas.

  2. Fantástico!!!!

    5 estrelas!!! :D :D :D

  3. Congratulations, Karl!

    Este texto está uma maravilha.

  4. Karl you naughty boy, palavroes e insultos… Awsome writting as always

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: